segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O antes e depois do meu quarto!

       Olá pessoas!! Já faz pelo menos um mês e alguma coisa que terminei a mudança do meu quarto e ainda não tinha postado aqui para vocês. Eu estou amando ele assim, ficou bem neutro e muito aconchegante ao mesmo tempo. Enrolei tanto tempo pra deixar meu quarto com minha cara achando que isso ia custar muito, mas eu estava errada, da pra mudar com o que você ja tem e sem gastar muito. Apenas três coisas foram mudadas no quarto e vou pontuar cada uma delas para vocês.

COR DA PAREDE: Começando com a maior mudança no visual do quarto, a cor da parede. Todas as outras paredes são brancas e só essa que fica atrás da cama tem uma cor diferente. Troquei o marrom clarinho por cinza, que gostei muito com os moveis brancos do meu quarto. E só mudar a cor da parede já muda totalmente o visual do quarto. 

ROUPA DE CAMA: Melhor forma de mudar o quarto sem gastar muito. Comprei um jogo de lençol nas cores que queria pro quarto, preto e branco e uma estampa geométrica, que é bem tendencia. E comprei tambem essas duas almofadas estampadas em preto e branco e misturei com mais tres almofadas de fuxico que já tinha em casa, dessas feitas por vó sabe? Achei o efeito bem legal e gostei bastante da mistura de textura com as estampas todas na mesma cor.

PENTEADEIRA: Essa troca não era tão necessária, mas quando vi essa penteadeira na loja foi amor a primeira vista. Minha escrivaninha já estava vergonhosa, mas tinhas mais alguns dias de vida. Foi a parte que mais gastei no quarto, mas não era extremamente necessaria, só mudando os outros dois pontos já dava uma super diferença. Mas é ótimo ter um espaço para me maquiar e com uma iluminação tão boa, to amando e não me arrependi por essa troca.




        Espero que tenham gostado da mudança e que possam aproveitar algumas ideias. Mudar sempre é bom, seja o estilo, o cabelo ou nosso cantinho. Meu quarto é sem duvidas meu lugar preferido da vida, então tem que ser um cantinho bem especial e com minha cara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário