sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Velas perfumadas na decor!

Eu  queria parar de falar de decoração, mas não consigo, desculpa, vou tentar me controlar. Eu estava pensando no que colocar em cima da penteadeira, não quero ela muito cheia de tranqueira, a ideia é deixar bem clean, mas não totalmente vazia. Foi ai que lembrei de vela, sim vela, não aquelas de sete dias e nem aquelas que a gente sai correndo atrás quando falta luz, mas uma vela bonita e perfumada.
Não fazia ideia dos preços, tem vela bem cara por ai viu? Mas também da pra achar algumas em conta. O legal é que ao acabar uma você pode comprar outra, podendo variar na decoração e o no perfume do quarto. Eu comprei a minha no mercado mesmo, aquelas que mudam de cor sabe? Sempre quis uma. Vem em um copo de vidro transparente simples e quando você acende a cor vai mudando, de azul para rosa, de rosa para roxo, de roxo para vermelho... Não faço ideia como isso funciona, mas é muito legal.
       Acho as velas que moram em recipientes de vidro mais bonitinhas. Acho legal uma ou duas no mesmo lugar, mais que isso acho um pouco demais, afinal, não é para fazer um incêndio. Fica muito legal colocar em uma bandeja com outros objetos ou um vasinho de flor, mas é preciso tomar cuidado pra vela não queimar suas flores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário