terça-feira, 2 de agosto de 2016

50 tons de cinza

        Se tem uma coisa que eu tinha certeza que queria no meu quarto era uma parede cinza. Quando postar o antes e o depois vocês vão ver que uma das paredes era bege, creme, marrom clarinho, não sei como descrever. Não achava feio, mas não achava bonito entendem? A parede foi pintada dessa cor quando o meu quarto ainda era da minha mãe e combinava muito mais com as coisas dela. Sabia que queria o quarto em cores neutras, por isso escolhi cinza para as paredes.
        Se você já pegou um catálogo de tintas na mão sabe que existem milhões de tintas em cada cor, uma mais puxada pra tal cor, outra mais escura, mais clara e por ai vai... Tinha procurado alguns tons na internet e econtrei a cor elefante da suvinil. Fui decidida a comprar essa tinta depois de olhar todos os tons de cinza da mesma marca, cheguei na loja falei a cor que queria e... não estavam conseguindo fazer as tintas da suvinil (não entendi o por que, parece que não dava para misturar ou algo assim), ai olhei o catálogo da coral e escolhi outro cinza em dois minutos, a cor escolhida foi a Tubarão branco. Procurei pelas duas e fiz uma comparação para mostrar para vocês e não me arrependi da escolha, olhando lado a lado gosto muito mais da cor escolhida.

       
        As paredes eram todas com aquele reboco simples, aí compramos massa corrida para deixar com um acabamento mais bonito, o próprio pintor fez  e levou 3 dias para terminar tudo já que é preciso esperar secar bem entre as etapas. To amando a cor do quarto e como ele tá ficando, logo mostro para vocês, enquanto isso trouxe alguns ambientes com a cor para inspirar e fazer todos se apaixonar pela cor como eu estou apaixonada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário