terça-feira, 26 de julho de 2016

Penteadeira camarim

        Ja contei algumas vezes aqui no blog sobre minha vontade de mudar meu quarto, decidi sair só da vontade e começar a deixar ele do jeitinho que eu quero, vou fazer um post mostrando o antes e o depois. Decidi fazer posts separados contando mais sobre algumas coisas por que dessa forma é possível responder algumas duvidas de onde comprar, da onde surgiu a inspiração e etc.
         Eu nem pensava em ter uma penteadeira, sempre via em videos de youtubers guardando aquela imensidão de maquiagens e achava que não era algo necessário pra mim, ja que tudo que tenho de maquiagem cabe na gaveta do criado mudo ao lado da minha cama. Algumas vezes ja tinha pesquisado algumas, mas nunca encontrava nada que eu gostasse exatamente da forma que era sem precisar fazer alterações. Mas eu encontrei e ela chega quinta feira hehehe.
         Minha escrivaninha era o único móvel que queria trocar no meu quarto, por que acho que não combina com o resto dos móveis e fica só um amontoado de entulho (por que eu sou bagunceira e jogo tudo em cima dela). A ideia era comprar outra escrivaninha, porém fui com minha mãe comprar o quarto da minha irmã e acabei me apaixonando por uma penteadeira de camarim que tinha acabado de chegar na loja e nem tinha preço. Foi amor a primeira vista ♥ 
        Andei procurando algumas inspirações de decoração com essa penteadeira e vou dividir com vocês, não encontrei nenhuma exatamente como a minha, mas assim que o quarto estiver todo pronto eu mostro como ela é e como ficou no meu quarto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário