quinta-feira, 14 de julho de 2016

Deu LISTRAS!

  Já deu pra perceber sobre o que vou falar pelo titulo do post né? Eu estava fazendo uma listinha de compras mentalmente alguns dias atrás, pensando em peças que fossem atemporais e "básicas", pra usar com tudo mesmo, e ai como não lembrar de blusa com estampa de listras? Pra mim é praticamente IMPOSSÍVEL, consigo imaginar mil looks diferentes com essa peça! Por isso surgiu a ideia desse post, e pra mostra o quanto é versátil e que só mudando os acessórios conseguimos propostas totalmente diferentes usei a mesma calça skinny e camiseta em todo os looks. 
  
    Acho que as listras são super fáceis de combinar com outras estampas (floral, bolinha, etc) e por isso escolhi a sapatilha de onça (já perceberam que tenho uma queda por sapatos com essa estampa?), além da estampa ela é de bico fino deixando o look mais elaborado, mas com aquela cara de despretensioso, como se tivesse catado a primeira roupa no armário e saído linda e fina por ai. A bolsa maior continua com essa proposta mais casual e o brinco da um "glamour" ao resultado final.

 Outra coisa que (pelo menos pra mim) combina muito com listras é a cor vermelha, muito amor por esse look É mais elaborado do que o primeiro, mas ao mesmo tempo neutro, o destaque fica pro scarpin  que da aquele tchãn, contrastando com os tons suaves do restante das peças. 

    Perceberam meu amor por scarpin coloridos? to em uma fase de achar esses sapatos maravilhosos e salvadores da pátria quando o quesito é deixar o look com cara de rica! Mudando o foco do look pra alguma ocasião noturna acho que um acessório que daria super certo é o colete de pelos, brinca um pouco com textura e da uma charme diferente ao resultado final. O scarpin rosa é super feminino e a bolsa um pouco menor é uma ótima opção pra eventos noturnos, são práticas e fáceis de carregar. 

    Lembrando que os looks não seguem nenhum tipo de "regra" da moda, são combinações que eu usaria tranquilamente mas que pode não agradar todo mundo. Vocês gostam da estampa? Comenta aqui em baixo como vocês usam/usariam a estampa.  Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário