quarta-feira, 22 de junho de 2016

Over the knee

       Será que ainda podemos chamar de tendencia? A bota over the knee ja veio com força no inverno passado, e nesse continua firme e forte nos pés das mais fashionistas (ou nem tanto). A bota virou queridinha de muita gente e vai bem com tudo e em todas, não tem essa de fulana tal não pode, com ciclana não combina. Existem modelos com saltos, rasteiras, de camurça, couro, com fivela ou sem, marrom, preta e por ai vai, uma coisa é certa, você vai encontrar uma que se encaixe com o seu estilo. 



      O modelo é super democrático e pode ser usado com tudo, mas calça jeans e saias rodadas são minhas apostas preferidas. A cor faz muita diferença no resultado final da produção, enquanto as marrons deixa o look mais leve a preta faz o contrário, porém indiferente da cor é uma peça que faz total diferença na produção de qualquer pessoa. E pra quem ta pensando em investir no modelo SE JOGA, por que bota nunca sai de moda gente, sem contar que uma de qualidade dura muitos anos então super vale o investimento.
     Comprei uma no inverno passado e agora me dei outra de presente de aniversario, pois amo, uso com tudo e pra tudo. Como ja me considero bem alta (1,74)  optei pelas sem saltos e mesmo assim uso com todos os tipos de roupas, é ótimo pra ficar arrumada sem precisar passar frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário