quarta-feira, 27 de maio de 2015

Se joga: batom matte



Matte, fosco, opaco, aveludado.... não importa como é chamado, o que importa é que ta literalmente na boca do povo.  Os batons sem brilho virou queridinho de muita gente e não é de hoje. Eu particularmente acho muito mais bonito que os cremosos, ainda mais se for coloridão, e sempre que uso batom forte escolho os opacos. Combina muito com o inverno,  principalmente os tons mais fechados de vinho, vermelho e roxo. 
A algum tempo atrás era difícil encontrar batons nacionais e baratinhos com esse acabamento, mas hoje isso não é mais um problema, mas ainda assim, fica a dica de passar um pouco de pó compacto por cima do batom cremoso pra conseguir um acabamento parecido.

Os batons líquidos com acabamento matte foi aposta de muitas marcas, mas também existe as opções de batons na bala que possuem o mesmo acabamento. Vult, quem disse berenice?, avon, dailus, koloss... o que não falta são marcas e cores diferentes, do nude ao vinho escuro. Os preços são super atrativos, ficam entre 20 a 35 reais em média, vale o investimento pra arrasar no bocão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário