quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

TOP 3: Séries

    Que atire a primeira pedra quem nunca foi viciado em alguma série, pode ser qualquer uma, pode ser aquela que assistiu a semana inteira, ou aquela que faz anos que não assiste. Já assisti algumas séries diferentes, algumas cheguei ao final, outras cansei na metade. A um tempo atras acho que The Walking Dead entraria nesse top 3, embora meu amor por zumbis continue, parei de assistir na metade da quarta temporada, e atualmente está na quinta. Mas vamos ao que importa meu top 3 de séries atuais: 

1ª GOSSIP GIRL

Podem me julgar, tudo bem, mas como não amar a vida luxuosa dos adolescentes de Manhattan? São seis temporadas, e confesso que as duas primeiras são minhas preferidas, aquela coisa bem menininhas do mal no colégio que a gente já é acostumado a ver em filmes americanos, mas com um toque bem maior de riqueza. Além do mais o elenco masculino é incrível (como não reparar?) e o figurino mais ainda, muito valentino, louboutin, chanel... puro luxo!

2ª GREY'S ANATOMY 

Essa é um caso de amor antigo e complicado, assistia a série na sony alguns episódios aleatórios, ai comece a assistir a primeira temporada, não lembro se cheguei na segunda, mas ai abandonei, mas agora estou assistindo novamente, isso que importa. Estou na primeira temporada ainda, e a série já está na décima primeira. Pra resumir, a história passa maior parte dentro do hospital, e lá rola muito amor, drama e tudo que gostamos de assistir. 

3ª REIGN

Reign é uma série nova, mas que amo demais ♥ É um drama que se passa por volta de 1500 e mostra a história de Mary a rainha da escócia. Tem uma proposta bem diferente das outras duas, mas é tão boa quanto. O elenco masculino também é destaque nessa série (ja viu série com homem feio?), e o figurino é maravilhoso. Vale a pena assistir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário