sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Rasteiras gladiadoras

  Verão ta ai e junto com o calor vem a vontade de aposentar os sapatos fechados e adotar uma havaianas durante a estação inteira, mas nem sempre isso é possível. Minha opção preferida são as rasteiras gladiadoras (conhecidas também como sandálinhas de Jesus)ao mesmo tempo que fica arrumado acho uma opção estilosa. Dependendo do look e do estilo da sandália acho válido até pra sair a noite, opção super confortável e  versátil, pra quem (assim como eu) não gosta de usar salto é um super investimento.
        
      Tenho três (desculpem a foto medíocre), a preta é a mais velinha e comprei na renner no começo do ano, e uso tanto que já ta detonadinha na frente. As duas marrons são mais atuais, a do lado direito é da renner também (amo sou fast fashion) e a do lado esquerdo é a da WJ acessórios, e já estou de olho em uma de franja nesse mesmo estilo de sandália, de tanto amor pelo modelo. Fico na dúvida? bora conferir alguns looks pra se inspirar.



        Existem diversas opções de gladiadoras, todas as minhas terminam no tornozelo, mas muitas são mais altas, o que não falta é opção. Todas as fotos são roupas curtas, mais uso muito com calça e acho que dá super certo. Acho que vai ser tendência pro verão como as botas over the knee foram no inverno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário