terça-feira, 30 de julho de 2013

Rímel lash power


Sabe aquele produto que tu vê em algum site aleatório e não consegue tirar da cabeça? Entãaao, achei pra vender em um site lugar e quis muito testar porém o preço era facada, acabei desencanando, foi então que tava andando pelo centro quando vi por vinte e cinco reais, não resisti e trouxe ele pra morar comigo.
O motivo pelo qual eu queria muito esse rímel é o fato de ter dois passos, como assim? Tava vendo a tampinha ali escrita "step 1" e "step 2"? Bom, se você tira só a parte de cima (1) sai menos rímel, deixando um efeito mais natural no cílios, e se você gira a parte de baixo (2) sai mais produto, dando uma "engrossada" nos cílios.


Gosto bastante do efeito que dá nos cílios, e acho bem prática, foi minha mascara queridinha por bastante tempo mas substituída recentemente, mas isso falo em outro post. O custo é bom, não é tão barata já que é um pouco mais cara que a maybelline que tem várias mascaras que todo mundo ama. A marca é ldm, e ja mostrei outro rímel da marca aqui no blog. Me empolguei e escrevi demais, ops. É isso meninas, comentem aqui em baixo qual o rímel preferido de vocês.

2 comentários:

  1. Ele tem um efeito muito bonito *_*

    http://mariiblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir