segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Reutilizando o branco do réveillon.

Oi gurias.
Primeiramente queria pedir desculpa pela ausência de posts nesse tempo todo, e dizer que voltaremos a postar com mais frequência!

 Agora voltando ao foco do nosso assunto, ano novo passou e aquela roupa branca que você comprou para usar na festa de réveillon ficou inútil?  Não sabe como usar? Tem medo de usar? Vim hoje mostrar a vocês que é possível sim usa-la novamente!
Basta usar a criatividade, deixar o medo de lado e ter ousadia pra montar um look super legal e novo!  Separei dois tipos de peças,um short e vestido, fui no polyvore e montei dois looks com cada para quem sabe, inspirar vocês.


Short


Para uma produção mais festa, podemos adicionar, brilhos, paetes, texturas, sobreposições, camisas coloridas. O legal é abusar das cores, para não acabar ficando com cara de enfermeira haha Se joga na criatividade, é legal usar acessórios, como maxi colares, maxi pulseiras, maxi anéis, que fazem uma grande diferença no look, mas, também, deve ser mantido um equilíbrio nesse conjunto.
 Para um look mais casual, use camisas jeans, camisetas, blusas, cardigãns, casaquetos estampados. Bolsas e outros acessórios também são bem vindos. As slippers estavam com tudo no ano de 2012 por ser um sapato muito versátil e de agrado a todas e nesse ano provavelmente continuara.

 

Vestido


Como de costume para quebrar o branco, use e abuse das cores. As clutches dão um charminho a qualquer look deixando o mais sofisticado.

 Esse mesmo vestidinho pode ser usado com acessórios que fazem a cara do verão, bolsas floridas ou de estampa étnica e sempre muito coloridas ficam um arraso. O verão pede conforto, então, tênis, alpargatas, chinelinhos e entre outros são sempre muito bem vindos.

É isso meninas, a regra é simples para conseguir reutilizar a sua roupa branca de ano novo sem ficar over, é abusar das cores! Use acessórios e sobreposições, seja ousada.

Beijos.

2 comentários:

  1. ólá, retribuindo a visita...gostei muito do seu blog parabéns, já estou seguindo....bjimm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :) Fico muito feliz que tenha gostado! Obrigada e volte sempre :)

      Excluir