quarta-feira, 13 de junho de 2012

Resenha: batom evelize

Oi meninas. Faz um bom tempo que eu comprei esse batom, comprei por acaso quando fui ao mercado, não conhecia a marca, quero poder testar mais produtos por que se  ter a mesma qualidade e o preço super amigo do batom vale muito a pena.
 As cores são definidas por numeração, o meu é na cor 23, ele é matte mais mesmo assim não deixa os lábios ressecados bem pelo contrário, esse batom possui manteiga de karite  que ajuda na hidratação dos lábios.
A cor é um coral puxado pro rosa (não sei definir cores rsrs), desde que comprei é um dos batons queridinhos, o preço também  ajuda no quesito queridinho paguei 7,00 reais nele, mais vocês encontram no site por 5,30. Acho que o único ponto fraco é a embalagem, que é pouco resistente ( a tampinha ja rachou :s ), mais por esse preço não da pra cobrar tudo do melhor e tem que relevar alguns pontos fracos.
Obs: pesquisando sobre a marca descobri que é a linha de maquiagem mais barata da natuphitus , que tem mais duas linhas de maquiagens a evelize gold e a natuphitus. Pra quem querer dar uma olhadinha nos produtos da marca o site é http://www.natuphitus.com.br/ . No swatche da pra perceber que a cor não é tão intensa quanto na bala, fica  mais pra um coral nude , aquele batom que não tem erro.

                                                                                                       Beijos Thaine Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário