domingo, 4 de março de 2012

Paixão barata.

Oie meninas, hoje vim aqui falar de um blush que eu amo de paixão e que foi suuuuuper baratinho, o que prova que preço não é qualidade. O melhor de investir em produtos baratos é que se não presta, você não pagou tão caro e não vai perder tanto dinheiro. Mais enfim, vamos ao que interessa. 

                         
O blush tem um tom rosa maravilhoso. Sabe aquele blush que dá uma cor saudável do tipo "acordei assim". Eu comprei ele em um passeio que fiz com a família. Ele tava lá lindo e maravilhoso pedindo pra eu comprar, e com o preço não de pra me segurar né , paguei algo entre 3 reais e 3,50. Agora me diz se não vale a pena, pelo menos pra saber da qualidade da marca e conhecer produtos novos?
 O meu é na cor 04 (foto ao lado). O blush é bem digno pelo preço, e vem uma quantidade bem razoável. Ele é da Vivai cosméticos, e pelo que vi no site da marca tem seis tons diferentes de blush. Já achei em algumas lojas aqui por perto de casa e vou comprar mais alguns tons  (ultimamente eu to aloka dos blushs u.u). Quanto a duração, também não deixa a desejar, eu uso no dia a dia, e parece que ele realmente não sai.  

Bom é isso, vou repetir novamente que preço não é qualidade ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário